23 abril 2011

Looks-- Outono-Inverno

Taylor Swift, arrasa em suas produções, super na moda. Olhe só:


--O vestido de estampa fofa ganhou a companhia do cardigã + a meia-calça listrada e o sapato tipo oxford em um passeio em Paris.
Já em Londres, Taylor saiu durante o dia com um vestido super girlie, bem a cara dela (e o cardigã também esquenta sem pesar no look)!

E olhe essa outra combinação:


--Taylor apostou em cores neutras. O vestido branco de renda fica uma graça com a “barra” de tule preta aparecendo! A dupla preto e branco também foi destaque no look que mistura college (no blazer, na bolsa e no oxford) e navy (na blusa listrada).


Os eleitos da Taylor!

Assim como muitas famosas, ao viajar Taylor escolheu alguns itens chave para compor suas produções, repetindo-os em combinações diferentes!


Vestidos girlie: há tempos os modelos acinturados e com estampas fofas são os proferidos dela! Na viagem, basta mudar os acessórios para deixá-los mais chiques.
Bolsa vintage: esse modelo com cara de bolsa antiga de escola está em alta, e a Taylor usou a dela tanto durante o dia quanto à noite: versátil e estilosa!


Cardigãs: peça chave para encarar estações como outono e primavera! De cores neutras, os da Taylor foram bem com todos os vestidos!
Sapato nude: Taylor levou pelo menos uns 3 pares de sapato nude: além de combinar com todas as cores, alongam a silhueta e deixam o visual mais elegante.

Muito linda, e mais, são looks simples, que você pode copiar.
Lembre-se, nessa estação, as coisas mais simples são as mais perfeitas.
Um Beijo!

Um comentário:

Sara Danielle disse...

Linda ela!!
Adorei!
bjs