11 abril 2011

Moda CUPCAKE *-*

Bom... primeiramente falando o meu post de hoje vai falar sobre o tema do nosso BLOG CUPCAKE
pois é. Quisemos inovar mais o assunto do blog deixando essa matéria com a cara dele.
Espero que curtam!
 Vou te falar que essa blusa estilo longa manga curta está muiiito Foofiis!!

  O seu look começa da Cabeça aos pés nao esquecendo de nenhum detalhe FOFO!

 AII gente fala sérioo... que miimooo!

   essa bolsa da Izabelle Nossa Tá uma graçaa !

    moda foffaa

Agora fala a verdade se nao deu aquela vontade de comeer um deliciosoo:  

Vai lá e manda a ver !

Feito por: betta Portela, Letty Martins e Leila Cordeiro

5 comentários:

Miih Lemos disse...

KKKKKK´
AMEI MENINAS VCS ARRASARAM*-*

Breena --' disse...

Noosssa ameei essa matéria..
quero todos os loooks....da onde vocês buscam tanta espiração em? kk

brigadeirinhas disse...

Obrigada, meninas.
o Blog CupCake, agradeçe á vocês!

Tainan disse...

Que nenem mais lindo "brigadeirinhas" S2

Clara Marques disse...

Gente esse bebê tá muito lindiinhooooooo! Essa moda é muito linda ,
Beijos ;*