08 maio 2011

Hora de mudar o guarda-roupa

Bom, fizemos vários posts para dar dicas para usar nessa próxima estação. Então resolvemos fazer um post para mostrar o que NUNCA-N-U-N-C-A usar no Inverno 2011. 1.Blusas Fluorescentes É uma peça street wear do verão, isso é do passado, se você tem muitas roupas nesse estilo,na minha opnião, está na hora de mudar esse guarda-roupa.
2.Calças coloridas Nessa estação nunca devemos chamar atenção, portanto tchau tchau calças coloridas.
3.Crocs São muito confortáveis, não muito bonitos, e são dispensados no outono-inverno.
4.Sandálias com plataforma São calçados horrorosos, nunca recomendados, se você tem no seu guarda-roupa, é hora de tirar.
5.Sandália Gladiador Calçados que nunca foram moda, mas se você quiser está na moda, descarte esse tipo de sandália.
6.Sapatilhas de plástico Plástico, só pra ir ao club. Sapatilhas de plástico são muito feias, nunca pense em usa-las no inverno
7.Bonés femininos Um ótimo acessório para o verão-primavera, mas no outono-inverno, além de não haver muita necessidade não é nem um pouco legal-- dica: Troque-os por chapéus mais sofisticados.
Essas foram umas das nossas dicas para vocês mudarem o guarda-roupa de vocês. Arrasem, um beijo!

2 comentários:

- disse...

odiei essa parte! estava ate indo bem o blog! CROCS? GENTE, são perfeitas! De sempre para sempre, e mesmo no outono-inverno

Anônimo disse...

sao confortaveis e legais em outras estações, mas concordo com vocês. e nao nessa desligada na moda. queridinha crocs no inverno e outono eh a mô ridicularidade, vc deve ser uma breguinha né filha!
se liga garota, vc pesquise em sites de grife e veja se nos books tem alguma POBREZA de usar crocs. A MODA CROCS ja passou queridinha, vamo se conectar ne. tem cada gente brega nesse mundo viu, nem da pra acreditar.