29 maio 2011

Inspire-se

Oii.. Nesse post vamos mostrar alguns looks incríveis para você se inspirar nas combinações de Inverno.



Essa tendência da meia com sandália não me agradou muito, apesar de já está acostumada com algumas imagens, não vou mentir que em alguns looks eu até gostei, mas não sei se usaria. A barra da calça dobrada e chapéu preto com brilho, diferente mais eu gostei do resultado final, achei que ficou bem bacana, mas mudaria sem dúvida essa sandália.

Linda... Camisa branca, jeans com a barrinha dobrada, o destaque do visual foi sem dúvidas essa bolsa riponga, que eu gostei, deu estilo ao look básico dela, ficou bem descontraído e casual!!!

Camiseta branca de malha levinha, calça boy dobrada na barra e sapatilha.. Na minha opinião está com tudo... Simples e linda... Amei!!

Linda a calça de chamois, a t-shirt branca lisa ficou linda com o colar discreto comprido de coração..

Amei essa blusinha simples, com essa calça que deu um UP no visual, só mudaria
a bolsa, pois essa não é mais uma tendência de inverno.



OBS.: Cuidado com a tendência das barras das calças dobradas, se você é baixinha elas podem te deixar com as pernas mais curtas ainda, e se for usar meia com sandália e calça com barra dobrada, escolha um tom da meia parecido com o tom da sua calça, isso vai dar uma alongada nas suas pernas e você vai estar seguindo à tendência, sem ficar esquisita. Por falar nisso, sempre observe as cores da meia que você vai estar combinando, o look todo tem que estar em harmonia, pense em cada detalhe, sandália que você vai usar com ela, se calça, saia, short, meia calça legging entre outros!!!

Beeijoos.. 
LettyM.

Nenhum comentário: