29 maio 2011

Meus looks, sexta-sábado-domingo

Oi meninas lindas! Bom aqui é Betta e vou mostrar paara vocês os meus looks de:


                                              - Sexta:



eu uso:
Bata da fashion, calça meia barra da azevin,e oxford vernizado Arezzo.


- Sábado :


Detalhes da blusa:

 chaveiro ao lado da blusa;

 detalhe das costas.






Eu uso: 

Blusa primeiro item Teen, calça vakko, sapato: Via Uno.



-Domingo:


  

Eu uso:
 Unhas: Colorama Espelho, Blusa Fiorrucci, calça Azevin,pulseira: Morana.

Beijos, BettaP.



3 comentários:

cate. disse...

ameei seus looks betta . Princinpalmente o oxford e a blusa da 1º item

Anônimo disse...

que coisa feiaaa credo e eu aposto que esse sapato não é seuu é da sua mae?? pq ta folgadooo vaii crescerr dps fala algo

Anônimo disse...

Achei lindo, mais pessoalmente ... seu look de sábado ficaria mais romantico e sexy com um short jeans :* Bjus _ layane