01 maio 2011

Trench coats

Hey meninas, estamos falando muito sobre o inverno, mas achamos muito importante um post dedicado para a peça que vai ser mais usada nessa próxima estação, principalmente na Europa.. Uma dica que em que vocês podem apostar é o trench coat que pode ser usado de várias maneiras; calças jeans, leggins, com vestido fino por baixo para deixar aberto, ou também usar somente ele fechado. Olhe que lindo esse estilo usado com o trenchcoat,no primeiro look é usando com um simples vestidinho fino, fechado com um cinto dourado simples, e no segundo look a peça não acompanha outro tipo de roupa, mas eu aconselho usar com uma meia-calça.
Vou colocar algumas opções para vocês escolherem de acordo o seu estilo. E mais uma dica, você pode usar com boinas (cuidado com o tipo de boina escolhida), cachecol, e com um cintinho em vez da faixa, confira:
Pergunta- Qual o calçado que você usa com o trench coat? Você deve usar com um sapato fechado, sendo uma sandália bota, bota, peep toe, mas em tons mais escuros, dê uma olhada em alguns calçados que escolhi:
Esse é um peep toe lindo que dá um tom de romance.
E que tal essas mini-botas, um arraso!
Botas simples, lindíssimas.
E essa linda sandália bota. São lindas peças, que você pode usar no seu estilo, que está na moda, e que você se sente confortável. E é uma combinação não muito barata mas que compensa, e fácil de achar. Beijos!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.