22 maio 2011

Via Marte Calçados


sapatos salto alto via marte

Oi meninas, aqui é Letty com mais uma máteria hiper luxuosa, que é mostrar a coleção de Inverno da Via Marte. Confiram:

1. Botas:
           269,90 reais                269,90 reais                  399,99 reais

2. Summer Boots:
   
        199,99 reais                 179,99 reais                      189,99 reais                 

3. Peep Toe
       159,99 reais                  159,99 reais                  159,99 reais               

4. Scarpin
    
     169,99 reais               169,99 reais                  159,99 reais                       
                           
  139,99 reais                         139,99 reais                       139,99 reais                   

Comentem : *
Bjus, Letty



















10 comentários:

Anônimo disse...

Lety reformei o meu blog
me segue aí
bjs
www.coisinhas-degarota.blogspot.com

Anônimo disse...

:g
bjs

Anônimo disse...

Jéssica a dona do blog não é só lety não querida.Tambem é Leila,Betta, Nathy e Lara
não sabe ler não é?

Letty disse...

Obg Jéssica, vou entrar amr. Para você anônimo, ela quis falar comigo iai?! Ela não falou em momento algum, que eu era a única dona do blog.
Oxx agr.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah já ia esquecendo eu sei ler sim fofa nao sou lesada e idiota como umas e outras
e lety é a minha MELHOR AMIGA EU SEMPRE CITO O NOME DELA PQ EU NAO CONHECO VCS !
kkk acho até graca uma idiotinha feito vc vim da uma de boazona logo comigo
xau nao vou perder tempo com qualquer uma

Anônimo disse...

:o

Anônimo disse...

shh páa que queima heiin..

Anônimo disse...

Affe povo ingnorante¬¬
Amei o blog e pra mim as melhores blogueiras são Betta e Leila

Déhh disse...

Pra mim tambem é Betta e Leila