09 junho 2011

5 problemas, 1 solução : Garnier

Por: Robertta Portela


Oi meninas! como todo mundo sabe, Garnier é uma famosa marca de cosméticos para a pele,cabelo enfim.. todo o corpo.
Com as soluções de Ganier você fica linda toda hora do dia.


                                                     Cuidados com os cabelos:
Shampoo Fortificante este é o Garnier Fresh


Informações do produto: Para uma frescura de longa duração e um cabelo mais limpo e forte, Garnier Fructis criou o Shampoo Fortificante Fresh.


    A sua fórmula com Concentrado Activo de Frutos Reforçado purifica o couro cabeludo e actua na fibra capilar. Deixa uma frescura e um aspecto limpo durante 48 horas após a lavagem do cabelo.


         Shampoo Fortificante Informações sobre o produto:
Normal” não tem que significar vulgar! Tenha um cabelo fantástico com Garnier Fructis.

    Gosta que o seu cabelo esteja suave ao toque, brilhante e fácil de definir? O shampoo Fortificante Garnier Fructis penetra no coração do cabelo, tornando-o mais robusto, espesso e mais forte. A sua fórmula nutre os cabelos desde a raiz até às pontas, fortalecendo o interior da fibra capilar e suaviza as cuticulas até às pontas. Os seus cabelos são regenerados, tão suaves e brilhantes como possível e ficam cheios de energia até à próxima lavagem.


                                                    Alguns produtos de Pele:



Tens pele normal a oleosa sujeita a pequenas imperfeições ocasionais: vermelhidões, poros visíveis, brilho na tua pele. A tua pele produz sebo em excesso, responsável pela aparência dilatada dos poros e brilho, mais notáveis na zona T (testa, nariz e queixo).
Felizmente, não tens problemas de imperfeições e pontos negros. Para uma textura de rosto perfeita, precisas de um cuidado específico para purificar e equilibrar a tua pele.


Para a sua proteção:

Os pigmentos que formam a cor da sua pele são compostos por dois tipos de melanina. Eumelanina, que é castanha, e a Feomelanina, que é vermelha. Todas as peles contêm uma mistura destes dois tipos e é a sua proporção que define o seu fototipo.Por exemplo, um indivíduo ruivo que pertença ao fototipo 1 possui mais melanina vermelha na sua pele, enquanto que alguém que pertença ao fototipo 6 terá mais melanina castanha. 
-



É ISSO AÍ.
XOXO !!


Nenhum comentário: