20 junho 2011

Coleção Maria Filó

A Maria Filó propõe um Inverno diferente. O tema não poderia ser mais gracioso: A Praça. Quem mora em cidades do interior sabe como faz a diferença ter uma por perto. É o local dos encontros, da paquera, de ver, ser visto, enfim, de diversão e horas de prazer. Pois tudo isso me veio à cabeça quando li sobre a coleção da Maria Filó e na segunda eu fui até loja ver as peças de perto.
É tudo encantador, romântico, delicado. Nada de peso, cores fechadas ou repetições de tendências. A coleção tem a identidade da marca, a feminilidade que nos é essencial mesmo quando buscamos uma roupa para o trabalho e um primor que vai da escolha dos materiais ao atendimento. Tudo na Maria Filó é apaixonante! Daqui em diante eu mostro as fotos para que você mesmo comprove! Mas a minha dica é: vá até a loja para provar as belezuras e se encantar…
--Loja(vitrine nova coleção):
--Looks fofos:
 
 
-- Combinações Românticas:
 
--Incasuais:
  
--Cintinhos:




Nenhum comentário: