04 junho 2011

Dicas para parecer mais magra

Mulheres que estão acima do peso geralmente ficam em dúvida sobre o que usar para valorizar o corpo ou para parecerem mais magras. O seu look pode ajudar a disfarçar aquela coisinha a mais.
Cabelo Alto
Cóques, rabos de cavalo e penteados com mechas puxadas para o alto projetam as maçãs do rosto, e fazem parecer que o rosto é mais fino. Este tipo de cabelo é super fácil de fazer e vai do trabalho à festa noturna no maior estilo.


Colares
Colares longos aumentam o pescoço e tiram a atenção dos quadris e da barriguinha, que geralmente são a parte mais larga da silhueta. Ótima opção para mulheres que também são baixinhas.
Um colar na altura do peito, com volume ou pingente grande também é uma ótima pedida. Invista sem medo!


Decote V
Decote V já é preferência das mulheres que estão acima do peso. O formato de triângulo invertido cria a ilusão de um cólo longo e esguio, e equilibra o visual de quem tem quadris largos e pernas grossas.


Sapato no tom da pele
Os calçados no mesmo tom da pele, especialmente os de salto alto e abertos no peito do pé, alongam as pernas e dão a impressão de que você é mais alta, o que também emagrece.
No inverno, aposte na combinação de meia calça preta com sapato preto. No verão, deixe as pernas de fora e aposte no sapato nude.


Cintura no Lugar
A cintura mais alta cria a ilusão de pernas longas. Aposte! O cuidado deve estar em não apertar demais a cintura para não marcar as gordurinhas extras.


Calça Reta
Quanto mais justa a modelagem, mais as pernas parecem grossas. Invista em modelos retos que fiquem folgadinhos desde os joelhos. As calças precisam parecer confortáveis ao corpo, sem marcar.


Beijoos, bloogueiras brigadeirinhas.
Comeentem porfavoor.

Nenhum comentário: