04 junho 2011

Fazendo as malas

Mala de Feriado
Vai dar aquele passeio, e fazer as malas, para entrar nas tendências de cada lugar, não é fácil. Mas se você segue o blog Cupcake, vai ser muito fácil. Porque todas as dicas que você precisa, está aqui. Confira:


Serra:
Gramado e Campos do Jordão por exemplo, são as principais escolhas de quem gosta de friozinho e aconchego. Para não ir desprevenida, leve casaquinhos, jaquetinhas, camisas com manga, uma blusa de lã básica, legging, jeans e cachecóis. Peças confortáveis e charmosas são tudo o que você precisa para estar linda e aproveitar todos os passeios!


Praia:
Curtir as belezas cariocas ou cearenses, pode ser uma ótima opção para quem não abre mão de sol e calor! Não esqueça de levar peças bem leves… Vestidos longos e coloridos, shortinhos, blusas, rasteirinhas… Ah, e não esqueça: protetor solar e chapéu são itens essenciais para aproveitar saudavelmente sua viagem.


Cidade:
As grandes cidades brasileiras são cheias de atrativos para quem adora agito e muitas opções de lazer. São Paulo e Brasília são cidades lindas e históricas, com opções para todos os gostos. Leve peças coringas, que vão bem a qualquer lugar e ocasião. Blusas, calças e vestidinhos neutros garantem muitas produções bacanas!


Naão perca tempo, siga as tendências e arrase!
Beijoos, LettyM.

Nenhum comentário: