08 junho 2011

Novidade da hora'' Inverno 2012

Oi meninas lindas, aqui é Letty com mais uma matéria. E hoje eu vim dar uma novidade da hora''
Como falamos muito do Inverno 2011 aqui no Blog, resolvi falar um breve do Inverno 2012. Com alguns estilistas das melhores marcas e grifes.
Essas são as tendências de Inverno 2012- Floral, estampa de animais diversos, podendo incluir o colorido com fineza, e poderão apostar muito nas peles, e anos 60-70 e 80, pois no inverno 2012, as peças vem com muita classeviu! A estilista Frida Gianini, que desenha para a grife Gucci também tem uma coleção super Glam.


Já a  marca Fendi, com coleção desenhada por Karl Lagerfeld, propõe um inverno com muita pele, confira:

A estilista Miuccia Prada, da grife Prada, inspirou-se no shape dos 60, com seus cortes retos, cintura baixa e comprimento acima do joelho. 

A coleção da marca Moschino, desenhada pela estilista Rossella Jardini, continua na mesma linha da última coleção apresentada pela grife, peças pontuadas por inspirações militares.

Outra marca que também se inspirou nas referências militares foi a Versace, da estilista Donatella Versace, com muitos casacos, jaquetas e trench coats com botões dourados.

Para o inverno 2012 a grife Salvatore Ferragamo, com coleção desenhada pelo estilista Massimiliano Giornetti, retorna à estética elegante e de peças clássicas e sofisticadas. 

Giorgio Armani fechou com chave de ouro a semana de moda italiana. O estilista apresentou sua coleção de inverno 2012, intitulada Boudoir, aclamada pela crítica especializada, como um dos melhores desfiles de sua carreira. Armani apresentou um cuidadoso mix de texturas, em peças pretas, cinzas e em tons de rosa “empoeirado”.

É são looks muito elegantes e sofisticados, que vem com fineza. Acho que não antecipei demais né? Pois as novidades aqui no blog chegam rapidinho. Logo logo, mais novidades sobre esse inverno 2012 que vem estourando nas passarelas internacionais,e  nacionais.
Beijos LettyM.

Nenhum comentário: