15 junho 2011

São Paulo Fashion Week- Parte 1

Por: Robertta Portela


Vocês já sabem pelo @capricho que a Mari Sampaio (@marianasampaioo) veio aqui para a São Paulo Fashion Week com a gente hoje! E é claro que a gente não ia deixar de registrar o look dela!
Casaco Zara | Blusa e saia da Costume | Scarpins My Shoes | Bolsa Louis Vuitton
Aproveitamos para fazer algumas perguntinhas rápidas sobre estilo para a Mari! Dá uma olhada nas escolhas dela:
Uma peça de roupa indispensávelSaia, seja no modelo mais justo ou mais aberto, amo saia!
Qual tendência do momento que mais tá amando?Estampa de oncinha, que eu adoro, e também o couro.
Um item de make que não pode faltar…Blush! Com certeza!
Uma dica de moda…Sempre apostar em uma bolsa mais estilosa para completar o look, e, no inverno, quando usar saia combinar com um casaco mais comprido.
Ela arrasa no estilo, né?(Fotos: Mateus Mondini)


Durante a São Paulo Fashion Week, algumas marcas aproveitam para divulgar os seus produtos. De tooodas que vimos pela Bienal, o lounge da Melissa era o mais incrível.
Dá uma olhada!
Para dar uma conferida nos lançamentos e nos modelos que a gente vai poder encontrar nas lojas, a partir de agosto, tiramos vááárias fotos para vocês já escolherem as que vocês mais gostam!
Além dos sapatos super coloridos, a Melissa vai lançar uma coleção só de vilões de desenhos animados e dos Smurfs. Nem precisamos dizer o quanto amamooos esses modelos, né?!
Para melhorar, ainda tem os modelos 2 em 1! A Melissa preta, por exemplo, pode ser usada com  laço tanto no tornozelo, como no peito do pé. E, como a marca tá sempre por dentro das tendências, ainda tem uma sapatilha especial feita pelo estilista Ronaldo Fraga. Mais fashion impossível!
Pra terminar, olha que fofaaa a coleção infantil da estilista Vivienne Westwood!
E aí, qual dessas Melissas vocês mais gostaram?

1

Por trás de um desfile da SPFW: o backstage da Cavalera!

Categorias: SPFW verão 2012 - Por Andressa Fernandes às 14:34Comentários 7
Inspirada na artista mexicana Frida Kahlo, a Cavalera abriu o terceiro dia de desfiles da SPFW com uma apresentação cheia de performances artísticas! 


Masss, antes de todo esse espetáculo fashion acontecer, rola muita coisa no backstage!

Já bem antes das modelos chegarem, as roupas do desfile ficam prontinhas, separadas em araras e acompanhadas das fotos de cada modelo que irá vesti-las. Os sapatos também já ficam juntos de cada look, para não ter erro na hora da correria!

Para as modelos, tudo começa no camarim, onde são feitos o make e o cabelo. Nós amamos esse penteado cheio de tranças: lindo e superfresquinho para o verão!


Enquanto as modelos estavam na maquiagem, os artistas se arrumavam no camarim…

Depois do make e cabelo das modelos ficarem prontos, elas correm para a parte que guarda as roupas, cada uma na frente de seu look!

Enquanto um time de profissionais ajuda as modelos a se vestirem, outro vai conferindo os últimos detalhes do make e cabelo: reforça o spray aqui, coloca o acessório lá…
E sabe aquela história de que os meninos levam bem menos tempo para se arrumar? Isso tabém acontece nos desfiles! Enquanto as garotas já estão na maior correria para se trocar, os modelos (lindos!) relaxam um pouco do lado de fora do camarim…

É claro que a gente também aproveitou para falar com eles, né? Mas isso você vê aqui mais tarde! ;)
Masss, parando de babar e voltando ao desfile, depois que todo mundo se trocou, os modelos formam a fila de entrada na passarela – tudo já ensaiado e bem marcado antes!

E começao fashion show! Dessa vez, as ruas em frente ao Planetário do Ibirapuera se transformaram em uma looonga passarela!

Abusando da influência mexicana, o desfile veio com estampas florais e transparências sexy na medida! Entre as cores, o preto e o branco predominaram entre os tons de verde e coral, com destaque para os vestidos levinhos, perfeitos para o verão!
Gostaram?(Fotos: Mateus Mondini e Agência Fotosite)9

Nenhum comentário: