17 julho 2011

Nina Ricci

Garotas, vocês conhecem a Nina Ricci? è uma marca extraordinária de frangâncias. Amo estes perfumes e o formato perfeito que eles tem; 
 Glamuroso e audacioso, assim é “Ricci Ricci”, o mais novo perfume de Nina Ricci que foi concebido para uma mulher otimista e autoconfiante. A estrela da campanha é Jessica Stan que encarna uma heroína urbana no universo parisiense e sofisticado e foi filmada e fotografada por Sebastian Kin.
Como todos os outros perfumes da marca, Ricci Ricci é um floral, porém é mais frutado com elementos gourmand. É composto com notas de bergamota, rosa, tuberosa indiana, morango selvagem, cereja amarga, lírio, magnólia, toques de patchouly e sândalo, tudo em um coquetel de luz que começa doce e espumante, para tornar-se sensual e suave. Foi criado pelos perfumistas Aurelien Guichard e Jacques Huclier, que levaram dois anos para criar a fragrância.

Fonte:brasildobem.net

Os principais pontos que vemos nas coleções são a feminilidade a flor da pele e os perfumes. O mais notório foi o L’Air du Temps de 1948.

Atualmente, os que realmente me inebriaram foram o Nina e o Ricci Ricci. E mais recentemente a nova tentação: Nina L'Elixir.

Para saber mais sobre o perfume Nina L'Elixir e a coleção primavera/verão 2011, visite o site:
www.ninaricci.com. 
fonte:alenevernalha.blogspot.com
Lindos não?Beijinhos.


Nenhum comentário: