24 julho 2011



Simplesmente, a marca arrasa nos looks de inverno 2011. Fizeram ótimas combinações. Confiram alguns looks da marca.





Luxo na certa! Mostrou as tendências desse Inverno, e as combinações como já falamos antes, ficaram ótimas. Os acessórios arrasaram. Parabéns!


Ah! E a coleção teen, não fica para trás não. 






Amamoos! Agora já sabemos, a marca que procurar.
Beijoos.


Redação:Letty Martins
Fotos: Vide Bula
Logo: Publicação
Referências: site oficial
Com  apoio: Roberta 
E: Leila Cordeiro



7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Evelin disse...

Anônima, eu nao acho isso, por que tem mais de 1.000.00 de meninas que tem um blog de moda. eu gosto muito do blog. pior é voces que querem dar lição de moral. Qualquer um pode ter um blog. se enchergaaa. eu em. parabéns BRIGADEIRINHAS voces arrasam ! :g

Anônimo disse...

1 não perguntei se vc gosta ou não 2 não quero dar lição de moral 3 agr vc vem falarr que para comentar de moda tem que estudar porque o que elas falam é o basico que todo mundo sabe 4 e quarto nãoo xinguei ninguem que tem blog eu tenho mas não falo disso falo apenas o que está no meu alcance e NÃO ACHOO QUE AS 'BRIGADEIRINHAS ARRASAM ' PQ QUE QUEM ARRASA MESMO É QUEM É ORIGINAL COISA QUE ELAS NÃO SÃO POIS JÁ EXISTE O CUPCAKE A MUITO TEMPO. se encherga voce garota.....

Anônimo disse...

' não tem que ' envés de 'tem que estudar'

Anônimo disse...

tenho essa comunidade de orkut a muito tempo CUPCAKE

Anônimo disse...

eu gosto do blog e das dicas. sempre gostei.
Tá lindo o post. :d

Letty ~.~ disse...

Obrigada