14 outubro 2011

Oi meninas! Aqui é Betta, Então.. estamos na primavera, e a estampa que as pessoas acham que vai bombar é as florais. então, ESTÃO NA MODA TAMBÉM as listras, xadrez,estampadas,mix de estampas, e a Oncinha !! Eu mesmo acho super fofo a estampa de oncinha *-* e hoje vou mostrar para vocês o modo certo de se usar: Separamos alguns Looks para exemplos:

 --A atriz Stephany Brito apostou em um vestido na cor Hit do Verão- Laranja avermelhado, com o mix de estampas, pois combinou com o cintinho de oncinha.Para finalizar, um salto nude, pulseiras e uma bolsinha. Arrasou! -- Como usar: Bom.. você também pode colocar um vestido em cores fortes. mais se você quiser chamar mais atenção com o cinto, use um vestido com cores neutras. Mais não exagere! Uma outra grande tendência é blusa de oncinha+ short Jeans Tá com dúvida? Veja nas imagens: 

 --Percebam que as atrizes Fernanda Souza, Rachel Bilson e Gisele Bundchen apostaram bem apostado no Jeans+Oncinha.. Então. Vamos ao certo e ao errado. Tipo, a Fernanda acertou bem, mais este cetim, ficaria bom em uma saia Justa Alta que a cobrisse a metade,seria legal se destacasse as ombreiras e o decote. Neste caso o acessório ideal seria uma bolsa né? Já a Rachel, o look ficou ótimo, e os acessórios, estão convencíveis. *-* Já a Gisele, fez um mix de estampas. Oque não aprovei neste look foi a listra ser amarela e cinza. Poderia ser um tom mais vivo, Pois o mix tem que destacar. Neste caso o acessório seria uma pulseira ou relógio dourado.
 Agora é a vez dos acessórios!!


 Recomendo os Oxfords,luvas,lenços,enfim ! Porque? Não sei acho que é lindo, e é uma tendência que pode combinar muito bem com o seu look. Mais você tem que saber variar nas preferências das peças, consulte e veja se fica bom mesmo com a oncinha. 


 FONTE:Blog Cupcake.

Nenhum comentário: