04 janeiro 2012

10 dicas de verão



Janeiro chegou e a época de pegar um sol!!!! Vamos começar nossa operação bronzeamento? Nada mais estiloso do que uma corzinha no corpo para contrastar com as roupinhas leves e coloridas que o verão pede certo? E, como eu sei que ninguém aqui gosta de perder o estilo (mesmo que seja nas horas de puro lazer), queria compartilhar com vocês as regrinhas que não devem ser jamais esquecidas na praia:


1. Nada de maquiagem na praia, aproveite para mostrar a beleza natural do seu corpo e rosto como eles são.

2. Abuse dos filtros solares e passe um bom hidratante antes de aplicá-los para não ressecar a pele!

3. Não esqueça o protetor labial, dos cabelos, óculos com proteção UVB e UVA, chapéu de abas largas e uma blusa de mangas para dias que você pretende ficar o dia inteiro na praia.

4. Bijouterias ou jóias muito chamativas ou barulhentas estão out, out, out. Por favar, chamar a atenção é a maior breguice em qualquer situação.

5. Misture à vontade as calcinhas e os sutiãs dos biquinis, as estampas, as cores e as texturas, o que vale nesse verão é ousar com segurança. Abuse dos biquinis com apliques e brilhos e arrase nas areias.

6. Beba muita água, sucos e tome vários picolés para se sentir mega feliz (a vida é curta e nós merecemos certos mimos de vez em quando)..

7.Tenha moderação ao falar ao celular, aproveite a praia para apreciar a beleza do mar ou conversar e rir com seus amigos..

8. Complemente seu look com vestidinhos, shortinhos ou cangas, feitas de tecidos leves e bem descoladas. Leve sempre uma toalha caso bata aquele frio ao sair da água.

9. ATENÇÃO: Por favor, deixem todos os seu tamancos e sandálias altas em casa. Praia é lugar de descontração e de muita areia. Não perca sua elegância enfiando os pés na areia. Vá de chinelos de dedos

 ( com as unhas pintadas e bem alegres) e leve uma bolsa grande aonde você possa jogar tudo
dentro sem se preocupar com nada;

10. Diga não ao auto-bronzeamento! Construa sua cor de forma super natural, tomando sol em horários mais cedos e vá aos poucos vendo a mudança no seu corpo. Quer acelerar ainda mais o bronzeado? Tome suco de laranja com cenoura uma hora antes de ir para a praia, você vai ver o super efeito que dá!



Tenha boas férias.






Letty e Betta

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhh, que delícia o sol e a praia. Amo, amo! Valew pelas dicas meninas... ameii!


Beeijos, lindas! =)

Cáhh Chaves.