31 janeiro 2012

Curtinhos *-*

Ei meninas. Mais inspiração pra hoje!! Shorts curtinhos. Confiram, alguns looks que eu separei pra vocês.


** Super tendência, short alto, com blazer com mangas dobradas, e o toque
rock deu estilo ao look.


** Bom, Shortinhos curtos são o hit do verão. E mais uma vez, como é tendência, o blazer  foi usado de uma forma bastante espontânea. O look ficou bem confortável e elegante.



** Nesse estilo, foram usadas peças bem ''expression''. Achei bastante lindo. Mas pro verão, é lógico, que eliminaria a meia-calça, por conta do calor. Usaria ele na night. ;P haha.




** Espontaneidade, e leveza no look, com toques de leveza. Ameei. 


                     
                                  Bom meninas, o post termina por aqui. 
                            Espero que tenham gostado. Beijos, Letty.

4 comentários:

Milena Couto disse...

Letty, você está bastante inspirada né? rs. Amei cada look e cada dica.
Um beijo.

Letícia Cordeiro disse...

O shortinho curto com blazer é mto hit. gostei da dica também. bjs

Letícia [Cupcake Estiloso] disse...

Ótimas dicas, não vivo sem um bom shrot. O blazer com mangas dobradas são um arraso *u* Gostei do short com a jaqueta quadriculada também, a minha cara!

Leet Barros, xx
Cupcake Estiloso

Letty disse...

Obrigaada floores :**
Os looks estão realmente liindos.
Beeeijos.