25 fevereiro 2012

Quero um cabelo digno!


- Bom, eu uso muito, o óleo de Argan, que é o primeiro que vou
mostrar para vocês aqui.

- Essa linha eu suuper indico! É a linha Moroccan Oil ! Hidrata os fios, reduz
o frizz, além de deixar um brilho maravilhoso nos seus cabelos. 
Indico maais que demais! O óleo fica em faixa de 170 reais.

18_shampoo-conditioner-moisturerepairEsses produtos são, Shampoo e Condicionador, são para o cabelo que foi enfraquecido ou danificado por processos químicos de cor, ou estilo de calor.Eles restaurar o cabelo, banhando-o em uma fórmula altamente concentrada rica em antioxidante óleo de argan, queratina reconstrutora e ácidos graxos. Ambos os produtos restaurar a umidade, elasticidade e capacidade de gerenciamento.

06_restorative-hair-mask01_intense-hydrating-mask
A Hidratação dos cabelos são indispensáveis! Essas duas máscaras, irão ajudar bastante, no brilho e recomposição dos fios.

Produtos de Tratamento
03_hydrating-style-cream11_oil-treatment12_oil-treatment-light10_frizz-control

Bom, eu adooro os produtos Moroccanoil. Indiico muito!
Espero que gostem ! Um beiijo!

Créditos: Inspiração Capricho

6 comentários:

Unknown disse...

Humm! AMeii a dica! Estava pensando esses dias em começar a usar óleo de argan, meu cabelo é ondulo, mas bem volumoso, mas amooo ele assim. E voc~e me deu uma suuper idéia, Letty, linda! Tô indo correndo atrás do òleo de argan.


Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Letícia Cordeiro disse...

Uso muito Óleo de Argan, e adoro supeeeer, os produtos da Moroccanoil.
Visitei o site e amei!!
Queeeeeero alguns produtos.. Sabe me dizer onde encontrar?

Letty ~.~ disse...

Obrigadiinha Cáah. Recomendo muito o óleo de Argan. Acaba com o frizz, e reduz o volume. E essa marca.. hmm super 10!!

E Letícia, eu encontro na minha cidade, nos melhores salões. Mas, acho que você pode procurar revendedores, e talvez até pelo site. haha. Um beijo meninas!!

letícia dantas disse...

Ai, comprei minha nova CAPRICHO e vi uma matéria para cabelos volumosos ontem e vocês postaram isso também! #obrigada. Meus cabelos são cacheados volumosos e eu odeio isso. :\
Ótima postagem!

Beijos,
Cupcake Estiloso [Com postagem nova]

Letty ~.~ disse...

hihi. Poisé Leet, o meu é assim também, mas quando uso um desses produtos, o volume e o frizz são eliminados na hora! Tô amando seu blog. ótimas postagens!! Um beeijo!

Anônimo disse...

eu adoro e uso os produdos da moroccanoil,são muito bons mesmo!