02 maio 2012

Review do Post- Bolsa da Carol !

Olá meninas, tudo bom?
Então, ano passado(creio eu que em Junho,ou dezembro), eu tinha feito um post TAG: No que tinha na bolsa da Carol? (minha prima *o*).
Ok, eu resolvi refazê-lo, postando ele de novo, pra vocês. Então é isso. Beijos !
(P.S: Perdi a imagem da bolsa dela, pois encontrei as fotos do post antigo nas minhas pastas, por ai).
Enfim, pra começar, o número 1 é a M.A.C, e quem não ama? Esse pó compacto, da Rol,é o Studio Fix, e a textura, meu povo, é maravilhosa ! Macio, e com um efeito, leve. Já adquiri o meu !
Encontre o seu AQUI.
Então, nessa segunda foto, mostra alguns vícios que ela deixava na bolsa, como o Livro A Garota Americana de Meg Cabot,Pente e escova (Ninguém merece Frizz né meninas?!),Óculos escuros,e fones de ouvido.
A Rol, assim como eu, adora maquiagem. Ela relatou pra mim, que durante a viajem, não gosta de levar muitas sombras ou coisas desnecessárias. Então só leva o Básico, como: 
1-Batom Intense, o Boticário.
2/3- Batom Nivea.
4- Lápis para sobrancelhas da Vult.
5-Máscara de cílios Avon Super Shock.
6- Máscara de cilios Dior.
7- Máscara de cilios Maybelline.
E esses são os produtinhos finais:
Um espelho com pentinho, kit de pinceis da MAC, Um bloco de anotações, e uma carteira da Kipling
Então é isso meninas..





Nenhum comentário: