30 abril 2011

Outono-Inverno~~~Dias quentes

Nos lugares tropicais, mesmo nessas estações, vem um climinha quente, e a pergunta vem: O QUE USAR EM DIAS QUENTES Confira algumas dicas:
1.Shorts-- Uma opção diferente e moderna para quem não dispensa o short de cada dia, é essa modelagem que tem o cós mais alto. Dá para abusar das cores, sem ficar com aquela vibe restart. As estampas e os cintos fininhos também são super super bem vindos.
2. Sapatilhas-- Tá pra nascer calçado confortável mais feminino do que a sapatilha. Além de ser mais fresquinha que o tênis e sofisticada que a rasteirinha, ela dá ao look um ar romântico. Eu uso diariamente para ir na escola e amo.
3. Saias-- Nas últimas estações, as saias tem aparecido bastante femininas e delicadas. Com estampas e modelagem bem especiais. Coisa que até alguns anos atrás, a gente não via na moda de rua. Lembra que até outro dia você só tinha aquela saia jeans (bizarra)? Pois é, então temos que aproveitar essa onda girlie e rock, pra usar sem medo esses modelinhos mais ousados.
4. Vestidinhos-- Os vestidos curtinhos são a melhor opção para um encontro com as amigas ou o namorado no fim da tarde. Além de serem femininos, eles valorizam e moldam o nosso corpo. E são essas algumas dicas, para você ficar incrível. Um beijo!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aiiii, amei os looks .
Vou usar MUITO ...
To amando o blog , as dicas...
Amei bjs
Jel e Lety
LOVELY♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.