20 maio 2011

Fundamental-

Nós mulheres, não vivemos sem maquiagem. O make serve para complementar o look e dar uma vida para sua face, e todo o visual, corrigir e uniformizar as nossas características.
Os itens que não podem faltar no seu estojo de maquiagem são:
1- Pó compacto ou base para uniformizar a pele
2- Rímel para alongar os cílios e deixá-los mais destacados
3- Blush para destacar as maçãs do rosto
4- Gloss para termi
nar

São itens indispensáveis, base para o seu make.
O ideal da maquiagem para o dia-a-dia é o mais natural possível por isso esses 4 ítens dão conta do recado. E para dá mais um toque, use uma sombra, creme ou marrom. Não exagere.

-Uma dica muito importante.. Se você quiser corrigir as olheiras, ou espinha, o que eu recomendo é um corretivo amarelo, e evite usar a líquida para deixar o look mais natural. E para finalizar use um pó compacto para uniformizar a pele.
Indico esses produtos da Avon:

Use makes mais neutros, mas nunca deixe de usar. Olhe que make lindo que a atriz Maria Menounos usou, make simples mas que fez uma diferença no visual dela.

Mas enfim, o make é fundamental no nosso dia-a-dia. Cuidado, não seja muito extravagante na hora de fazer o make. Faça sempre os cuidados básicos(que citei em outro post) antes de fazer a sua maquiagem, afinal, você tem que manter a sua pele jovem e saudável.

Comentem :)
Beijinhos, Letty.




3 comentários:

Rosa Maria disse...

que legal, adorei essas dicas, entro todos os dias, admiro muito o blog de vocês, achei via google, estava proucurando uma imagem e achei esse blog. se vcs podessem, gostaria que fizessem um post sobre maquiagens que vcs indicam, estou mudando meu visual e preciso da ajuda de vcs.
eu sou rosa maria de rj.
bjs.

Beatriz disse...

Meninas que chique esse blog hein, um arraso. :n
Como segue? Eu não consegui, mas entro e visito o blog todos os dias, sem falta. Vocês botam pocando em todos os posts. Obrigadinha..
Bjocks Biaa..

Equipe Cupcake disse...

Obrigada Meninas.Beatriz: Para seguir é muito fácil: É só clicar em seguidores, dizer se você tem contas no google,ou twitter, etc e escrever seu loggin e senha.

Beijos. :h