05 junho 2011

Ctrl C Ctrl V no look


Linda, elegante e super moderna: a camisete feminina já conquistou as mulheres. Há tempos, ela era sinônimo de roupa executiva, atualmente é uma peça que está no closet das mais antenadas na moda, além de ser super versátil pode ser combinada com várias peças de roupas: calças, saias e até mesmo shorts.
Beijos- LettyM.

5 comentários:

Ana Júlia Buollevard (consultora de moda) disse...

oiii gente sou ana julia boullevard ...e conheci o blog de vcs fuçando a net amoooo tem muita ciosa feshon e estilosa, mas muito repetitivass... procuressmempre inovar nas tendencias e com as daats festivas e comemorativas.exemplo, esta chegando dia dos namorados e de sao joao .. procure explorar bastante o redaxz q esta super namoda e cores neutras como beje cinzae marron.cores fechadas ja para o inverno.as makes , procure usar mais fortes e clssiacas....vcs precisam melhorar e muito...bjus(minha mae he eslista e sei do q falo):), pois sou consultora de moda!

Equipe Cupcake disse...

Obrigada Ana Júlia e seja bem vinda ao blog!
volte sempre! :d

boullevard disse...

hooooo...obrigada a vcs e lembrem-se q nem sempre as roupas de marca sao as mais adequadass....

Equipe Cupcake disse...

Claro que são! Roupas de Marca, faz apenas diferença na qualidade da peça, e não no modo de vestir hein?! Teem que ficar mais antenada!

Uma pessoa de verdade, não uma Ana Julia B. disse...

Quem eh a burra dessa ana julia?? consultora de moda uma pinóia! e duvido que sua mamae é estilista. se saia queridinha''
--áa e se liga mais na moda fofinha, e NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR SEU ''NOME'' CERTO, SE É QUE SEU NOME É ESSE MESMO NÉ AMORZINHO- ESCOLHE- BOULLEVARD, OU BUOLLEVARD. DÚVIDO QUE VOCE SEJA QUEM DIZ QUE É!