17 janeiro 2012

Idiotice!

Olá meninas, estou muito chateada, com um bando de marginais que foi ao  show do restart. Eu nao gosto muito da banda, mais se eu nao gosto, não vou ao show. Sinceramente.
O motivo? o cantor Pelanza(vocalista), estava tocando a ultima musica da noite, quando um bando de marginais jogaram PEDRAS no coitado. e ele respondeu: “Não é por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue ainda nesse corpo”.



E mesmo assim, continuou cantando, coitadinho né gente! nossa. E no twitter Pelanza traquilizou o publico dizendo que estava tudo bem.

8 comentários:

letícia dantas disse...

Que horror! Há tantas pessoas ruins no mundo não é? Não gosto da Restart, mas respeito quem gosta e nunca (nunca mesmo) fiquei falando mal, desrespeitando nem nada disso. Poxa, se não gosta do show, POR QUE FOI? Coitado do Pe Lanza, sério mesmo. :(

Beeijos,
http://cupcake-estiloso.blogspot.com/

Letícia Cordeiro disse...

Nossa. Odeiio o Restart.. Maas, acho que no máximo seria sincera e não iria, afinal, ele também é uma pessoa como todos nós.

bjs.

Anônimo disse...

nossa que covardia desse ogro pra num falar outra coisa .
nao gosto muito das musicas do restart mais como todo mundo meus pais me ensinaram a respeitar o proximo!!!

Robertta disse...

Isso mesmo meninas!

Anônimo disse...

Como alguém tem a coragem de ir no show só para machucar o outro? Tá, eu não gosto muito das músicas da banda, mas eu respeito eles e achei desumamo alguém fazer isso.

Letty ~.~ disse...

Huuunf' Coitadinho né geente?
Também não gosto da banda não, mas poxa.. se não gosta, simplesmente, SE AFASTA. :S

Anônimo disse...

se eu soubesse quem é o imbessil juro que daria uma boa BIFA na cara dele pra ele aprender

Unknown disse...

Que horror isso! Que idiotice! Não é porque não gosta da banda que vai machucar o moço! E outra, se não gosta da banda, não vai ao show! Tem tooda razão!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.