23 fevereiro 2012

Leve sua boca á moda!

Oi meninas, acabou o carnaval ! Colégios voltando, e vida dura começando de novo. :( Mais a folia ainda continua dentro de ti haha. Bom hoje, eu trouxe umas cores lindas de batons,que vocês vão amar. Meninas, não tenha medo de abusar, e fique linda. Sempre!
            
Eu sei, o vermelho (ai,ai..), realmente uma cor clássica. Adoro cores fortes. E é claro que o vermelho está incluso. E a peça chave da Taylor Swift, são os vermelhos.
            
Cores neutras, Lindas para lábios finos, como o da Demi Lovato. Fica ótimo com makes escuros, pois não fica tão chamativo, quanto o make. Acho super romântico esses batons, e ideal para dia a dia.
                             
 UAU! a Katy Perry divamente aposta no Batom rosa. E arrasou . Acho essa tom de batom, atrevida, e decidida. Tem uma pegada anos 70 modernizada.

E umas dicas pra finalizar:

*Labios Grossos

Não é bom usar gloss ou texturas muito brilhantes, pois aumenta mais ainda o tamanho da boca. Ter lábios grossos é lindo e supersexy, porém é melhor que não fiquem chamativos. Use cores neutras que estão próximas do seu tom de pele. O bege rosado e o pêssego são ótimos para quem é branquinha. Para quem tem a pele mais escura, tons de marrom ficam perfeito.
* Labios FinosAbuse do gloss! O brilho e as cores claras aumentam o volume da boca. Use salmão, dourado, bege e cor de boca. Dica: para não deixar os lábios ressecados, escolha texturas cremosas. Seus lábios vão ficar hidratados e lindos! Além de ficar superglam, também é importante deixar a boca sempre hidratada.
*Labios assimétricosSe você tiver os lábios comuns ou assimétricos, use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes. Vai ficar perfect!

6 comentários:

Unknown disse...

Ahh, que post fantástico! Olha, eu amo o vermelho, mas não uso, pois tenho lábios grossos, e prefiro não arriscar. Uso rosinha e cor de boca, mas abuuso do gloss por cima do batom, acho que fica suuper gracinha!


Beeijos, linda! =)


Cáhh Chaves.

Betta disse...

Entao ok. Beeijos

letícia dantas disse...

As fotos estão lindas! Adorei a cor do batom da Katy, nunca havia visto, rs. Tenho os lábios grossos mas adoro tanto vermelho.. :/

Beijos,
Cupcake Estiloso [Com postagem nova]

Betta disse...

Pois é, beijoos

Anônimo disse...

peguei a foto da katy tá ? bjos

Anônimo disse...

peguei a foto da katy tá ? bjos