31 março 2012

Cabelo liso , não basta ter, tem que manter (:

Boa noite meus amores !!! Estou super animada com esse post e espero que gostem .. hoje em dia sabemos que a maioria das mulheres brasileiras estão alisando as madeixas,eu sou a do contra por que queria ter cabelo cacheado pelo menos nas pontas , mas como já não tem mais jeito,resolvi assumir o liso poderoso e vou tentar contar pra vcs o que sei( Filme : Desvendando os mistérios Vívian Rodrigues kkkkk')


1 dica : Decida-se , a pior coisa que tem no mundo é aquele cabelo totalmente indefinido, nem liso, nem cacheado, nem ondulado, tudo bem mudar de vez em quando eu mesmo adoro vez por outra um baby liss, mas assuma seu cabelo como ele é .


Olha a diva *_*



2 dica : Use shampoo e condicionador apropriado , não precisa ser esses de marca caríssimos, mas para cabelo liso indico marcas como dove ( menos para quem sofre com oleosidade), seda e natura ( o que eu uso) que é otimooo e não é tão caro gente :



3 dica : Nada de um horror de shampoo e condicionador meus amores ! Sabe aquela história "do tamanho de uma moeda de um real ?" pois bem, ela é o ideal,e condicionador só nas pontas, por favor, NUNCA passe na raiz , NUNCA, hidratação 1 vez por semana é o ideal !




lavar-os-cabelos




4 dica : Se alguem rir de mim eu mato ... quem já ouviu falar de nero ? Quem ja ouviu e nem prestou atenção reveja seus conceitos .. é a melhor coisa do muundo para quem quer cabelos lisos,brilhosos e sedosos, é a tecnica de enrolar o cabelo entorno da cabeça com uma touca ( ou uma meia velha rasgada) ficar durante 1 hora ou mais , eu por exemplo adoro durmir com ele ... E um tutorial para vocêis escolhido por mim :






Tutorial : http://www.youtube.com/watch?v=1mQSUOgss9o

Pois bem meus amores espero que tenham gostado, qualquer duvida, sugestão ou elogio comentem ok? Bjocas sz'

4 comentários:

Janna Meira disse...

Gosteei muiito do Vídeo, eu sempre coloco a meia calça antes de durmir mais nunca coloquei certo, embolava de qualquer jeito, mais a partir de segunda vou começar a fazer isso, amei a dica, vai me ajudar bastante . Naao só me ajudou no da meia calça como o do shampoo e condicionador tbm, eu sempre passava na raiz o condicionador e sempre faço hidratação no domingo (melhor dia, rs )
AMEEI O POST, BJS BJS *---*

Unknown disse...

Adorei as dicas , Vih !!!

Antes passava hidratação 1 vez a cada duas semanas(rs). Mas agora todo sabado vai ser o DIA de passar hidratação!!!


Bjs!!!

Vívian Rodrigues disse...

Isso é ótimo definir um dia pra hidratação meninas ! estou super feliz que gostaram .. bjocas

Unknown disse...

Com certeza, Vi! Temos que cuidar sim, bom, eu tenho cabelos cacheados... aliso de vez em quando, em algum evento mais sofisticado, do contrário prefiro deixá- los como vieram ao mundo mesmo! E te digo uma coisa, quem tem cabelos ondulados, também tem que ter um cuidado e tanto,para que os cachos não armem. Faço hidratação duas vezes por semana, em casa mesmo!

Ameii o post! Beeijos, linda! =)


Cáhh Chaves.