30 março 2012

Cabelos curtos


Boa tarde meus amores ! Gente queria dizer que estou super hiper feliz com a recepção que estou recebendo de vocêis, e continuo dizendo  que podem pedir o que querem ver nos comentários OK ? E como prometi pra uma das leitoras , ( Safira Lemos) dicas de penteados para cabelos curtos !!

Cabelos curtos: Lindos e super  fashions quando juntos a um formato de rosto que combinam ficam incríveis! Além de mostrar muita atitude e estarem super na moda, e sem falar de serem super práticos para ficarem belos, vou admitir que usei por um bom tempo cabelos curtos,mas realmente não combina em mim por causa que tenho um rosto muito grande , mais como disse depende muito da pessoa .



“- Ok Víh, mais quando eu enjuar ? “ , um dos pontos ruins é não ser muito versátil, mas hoje em dia temos várias maneiras de sempre estar diferente , como nas fotos acima, todas as mulheres estão com uma tiara ou uma presilha super fofa que da um toque especial ! então 1 dica : acessórios como tiaras e presilhas.
Outra dica que as meninas de cabelo longo não aproveitam muito , pois eles tampão : Brincos grandes , principalmente aquelas argolas são super fofas !!
Mas se tiver um tempinho junto com paciência, outra dica são as tranças de franja, que aconselho para qualquer tipo de cabelo, principalmente em época de prova em que não podemos perder tempo, ae segue um tutorial que gostei no youtube :
 Amei ela gente, super gente boa e o vídeo é rápido e fácil :

3 comentários:

Unknown disse...

Oi , Vih! Obg adorei o post e as dicas, você sabe explicar direitinho . Eu adorooo usar brincos grandes principalmente de argolas! E o vídeo vou dar uma conferida tô louca pra ver!!!

Vívian Rodrigues disse...

De nada, procurei saber o maximo do assunto para te explicar fofa,qualquer coisa que qerer pode falar (:

Unknown disse...

Eu acho liindo cabelos mais curtos, já usei muito, hoje não uso mais pois sou Evangélica, mas admiro suuper quem usa! Lindos esses modelos que postou, ameii!

Beeijos, linda! =)


Cáhh Chaves.