28 março 2012

O primeiro de muitos posts *-*


Boa noite meus amores ! Primeiro post animação mil aqui    >lol < , começar dando dicas para aqueles dias que seu cabelo acordou totalmente descontrolado, ou quando acorda inspirada para um look a mais:

Tranças : 


Se tiver um comprimento bom de cabelo , é uma das maneiras mais fofas e fáceis, prometo um post depois sobre elas ok ?( admitindo aqui :super fã de tranças !! ) E para cabelos repicados, a dica é fazer uma trança mais descolada bagunçando os fiozinhos que ficarem muito soltos , truque: item indispensável pra quem vai usar trança é colocar pelo menos uns 3 grampinhos na bolsa para não precisar desfazer a trança se desmanchar no intervalo, franja solta junto também é um arraso (:




Franja :

Não se desespere quando ela ficar de mal de voce , aproveite para desfrutar de penteados super fofos e fáceis :

Para cima : separe sua franja com o cabelo de uma forma que fique uma faixa de cabelo única em cima da cabeça, prenda com uma prisilhinha fofa e se quiser encrementar o look,ou alguns cachinhos meigos ou um liso para arrasar no resto do cabelo, um volume também como o da segunda foto da Avril fica legal!




De lado : Repare para que lado voce joga sua franja, enrole ela puxando pro lado ( não enrole muito para não ficar muito infantil, o importante é so dar uma arrumadinha) coloque de lado com uma prisilinha



Coques e Rabo de cavalo:

Por último e não menos importantes, esses curingas super fáceis e fashions! Eu particularmente adooro um coque bagunçadinho e um rabo de cavalo alto e poderoso, com ou sem franja ( so não separe a franja e coloque atras da orelha para não ficar com cara de nerd ok ? )


         

    


Pois bem meus amores, espero que tenham gostado , qualquer coisa comentem e depois vem maais .. beeijoss :*   








6 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro rabos de cavalos são bonitos e faceis de fazer!!


Pena que não dá pra fazer trança no meu cabelo ele é pequeno e repicado!!!

Vívian Rodrigues disse...

Darei depois umas dicas para cabelos curtos, mais esta super na moda seu visual (:

Júlia disse...

AAAAAAAA. Menina, amei! Uso muito o estilo da franja. gostei muito das dicas!! Meu cabelo é liso, então a trança não pega muuito :(
Mas amei as diicas.
Beeeeeeijus

Vívian Rodrigues disse...

Obrigada flor,mais em liso fica lindo também é so saber arrumar direitinho .. depois te ajudo ok ?

Unknown disse...

Ameii o post! Eu não saio de casa sem um penteado diferente, todos os dias quero mudar, e isso será maravilhoso, ppois terei váarias dicas aquii!
---------------------

Vívian, seja muuito bem vinda!

Beeijos, linda! =)

Cáhh Chaves.

Vívian Rodrigues disse...

Nossa então somos duas !! Sempre tenho que sair diferente e espero ensinar muita coisa para vocêis aqui , obrigada pela recepção floor e qualquer coisa é so falar ok ?bjooooo