28 março 2012

Tudo sobre Cílios Postiços!

Olá Garotas lindas,e  vaidosas ! Hoje eu vim trazer um post em inspiração ao site Dicas de mulher (Não achei o link do site, mais depois coloco pra vocês).
Continuando... a minha inspiração desta vez foi os cílios postiços.(que sou APAIXONADA!)
Então, vim dar dicas, e tudo sobre ele, espero que gostem !
                                     
Cada mulher pode criar seu próprio estilo usando o modelo de cílios que desejar. Há quem prefira as versões de cílios postiços naturais, que são ideais para o dia-a-dia, outras são adeptas de cílios postiços anatômicos, que têm fios em tamanhos crescentes que dão impressão de que os olhos são amendoados.
Outras opções são os cílios postiços volumosos, com fios mais espessos, ótimos para looks noturnos, cílios postiços longos (reforça o alongamento dos cílios) e cílios postiços artísticos ou coloridos, mais extravagantes e ótimos para festas, já que deixam o make mais divertido.
Os cílios postiços deixam o olhar sensual, incrementam ainda mais o visual e não há quem não aprove o resultado. Mas para não fazer feio na hora da produção, é necessário saber a maneira certa de como colocar cílios postiços.

Como colocar cílios postiços:

Antes de aplicar os cílios postiços, deixe-os do tamanho dos seus olhos. Caso necessite, use a tesoura para aparar.
Em seguida, pegue a cola própria para cílios e passe na borda deles, usando uma pinça para ajudar a fixá-los do canto externo para o interno, rente ao contorno dos olhos.
Após a aplicação, espere cerca de 20 minutos e, em seguida, passe o rímel normalmente. Agora é só sair com seus cílios postiços arrasando por aí!
E AGORA, UNS CÍLIOS POSTIÇOS PRA SE INSPIRAREM:
          cilis
E ALGUMAS MÁSCARAS DE CÍLIOS COM EFEITO ( E CURVEX TAMBÉM) :
   dd
P.S: coloquei um s2 naqueles que mais amo, como: 
AVON Super Extend (alonga muito os cílios), Maybelline COLOSSAL VOLUM EXPRESS (mais oque eu uso e aprovo é o THE MAGNUM VOLUM EXPRESS (que dá volume), e o Maybelline Define a Lash Volume Mascara ( a prova d'água). Enfim, adoro !

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm adoro cilios postiços , e essa mascara para cilos da Avon também é ótima!!

Betta disse...

Pois é, grande beijo, gata !

Unknown disse...

Ameii o post! Foi ótimo para mim, pois estou pensando seriamente em colocar para ir à um evento! Ameii


Beeijos, lindas! =)

Cáhh Chaves.