15 abril 2012

O make borrou, O que fazer?

Oi meeninas.. Tudo bem? 
Bom, hoje vou dar uma dica, que eu não usava. Mas ao ir a uma festa, ( a qual dancei deemais ) percebi, que meu make, estava todo borrado! Então.. o que eu fiz, foi usar, um pouquinho de demaquilante (do O boticário, que eu amo) que eu levava na bolsa, em um pequeno vidrinho. E retoquei todo o make. 
É por isso, que é sempre importante, ter alguns produtos básicos, na bolsa! Enfim.. Agora vou mostrar para vocês como evitar de borrar o make.
Blog Cupcake, by LettyMartins, via BeFunky.com

1. Então, meninas.. Primeiramente, devemos fazer a base do make; todos os procedimentos de hidratação.. Isso além, de claro, hidratar a pele.. vai te dar uma boa ajuda, segurando bem o Make. Antes do make SEMPRE use o Primer, base, corretivo e finalizando o pó. 


2. Use o lenço removedor de oleosidade facial.. Na imagem, eu indiquei o da Capricho, que dá um efeito de acabamento bem legal!


Blog Cupcake2, by LettyMartins, via BeFunky.com3. O essencial, é que você use um make, como esse acima, bem esfumaçado.. se não funcionar as dicas acima, não tem como perceber que está borrado! E não se esqueça da dica; Leve SEMPRE com você, um pouco de demaquilante, e cotonetes! E se puder, algo para retocar!


                       Blog Cupcake3, by LettyMartins, via BeFunky.com


4 comentários:

letícia dantas disse...

Muito boa a dica, irei usar qualquer dia. =3

Comenta lá nos novos posts do blog..
Sussurros

Júlia disse...

Amei a dica Letty! Hoje vou a uma festinha.. e seguirei a esses 3 passos, Beijs

Milena Couto disse...

Eu ameii as dicas :3
SEMPRE, borro meu make.
rs' Bjs

Unknown disse...

Ameii as dicas! Ando sempre maquiada! E em dias de calor, sempre borra!


Beeijos, lindas! =)


Cáhh Chaves.