06 julho 2012

Post 600



Ei meninas.. Esse é o nosso 600° post do Blog Cupcake. Estamos com a vida corrida, por aqui, mas deu pra achar um jeitinho. :) Hoje vamos falar sobre a marca norte-americana O.P.I, que chega ao Brasil custando 35,00 reais. Os produtos serão vendidos em drogarias, perfumarias salões entre outras. Primeiramente, 40 cores estarão disponíveis, como nude, rosa, pink, verde, vermelho, cinza e marrom. Confiram:
 DICA 1: Azuuul, é retrô, fofo, e está super em alta.. A marca O.P.I, tem as cores que combinam muuito, com as garotas mais românticas e discretas, que querem abaalar. Apostem!
 DICA 2: Veermelho, para garotas que são  extrovertidas, sexy, e suuuupeeer divertidas. Vão amar os tons.
 DICA 3: Nuuuude *--* . Meninas sérias, meninas chiques, meninas estilosas, se enquadram nessa moda Hiiiiper retrô.

-) É isso ai, agora você pode adquirir, esmaltes de qualidade, e com tons absolutamente lindos.  Em breve, promoções aqui no blog. Beijos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Suas retardadas!! Cadê a Vivi??????????????????????????????
Ela éra a melhor póstadora daqui!!!!! Oque vcs fizeram com ela???????????????????????????????????????????????????????????????????????
AH JÁ SEI!!!!!!! I-N-V-E-J-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE A VIVI NÃO VOLTAR, É MELHOR FAZER OUTRO BLOG, PQ , SOU UMA HACKERR...............................................................
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAH

Unknown disse...

Essa marca parece ser ótima mesmo , QUERO TUDO mas parece que o preço é um pouco salgadinho! hehe


http://modabrigadeirinho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei esse nude, mais onde encontro?

beijoos

Fan Page : https://www.facebook.com/BlogFlorDePimentaRosa
Blog :http://flordepimentaros.blogspot.com.br/